Terça-feira, 28 de Setembro de 2010

Parabéns, FCP!

Olá.

Vim cá apenas para, como boa Portista que sou, desejar um feliz 117º aniversário ao meu clube!

Se forem Portistas, ainda vão a tempo de enviar a vossa mensagem de parabéns ao FC Porto (mais informações em http://www.fcporto.pt).

 

Até amanhã!

Beijos


Segunda-feira, 27 de Setembro de 2010

((((*****)))) ((((*****)))) ((((*****)))) ((((*****))))

Olá.

Este fim-de-semana foi do pior.

Passei-o a tratar do trabalho de História --'

Pelo menos ficou algo de jeito! Vá lá.....

 

Hoje tive aulas apenas de manhã, mas só me ocorreu vir postar agora.

Tenho de fazer umas pesquisas para a escola, mas, sinceramente, estou sem vontade nenhuma.

 

Estava a ver TV, mas fartei-me, e agora estou aqui sem nada para fazer!!

Espero que tenham uma boa semana!

 

Beijinhos

I'm just..: Sonhar a preto e branco, xD

Sábado, 25 de Setembro de 2010

Saturday :D

E passaram-se mais sete dias. Devo dizer que foi bastante rápido!

Na verdade não vim cá para falar da semana, mas sim para divulgar um blog: http://clubfashion.blogs.sapo.pt

Visitem, não se vão arrepender!

 

Hoje vou passar a tarde na casa de uma das minhas melhores amigas com o resto do grupo para fazermos um trabalho para a escola (ou pelo menos, para tentar).

E depois, para terminar o dia, vou ver o jogo do Porto.

 

Espero que tenham um bom fim-de-semana :D

Beijinhos

 

 

 


Sábado, 18 de Setembro de 2010

Aulas - semana 1

Olá, queridas leitoras.

A primeira semana de aulas já acabou! Foi uma boa semana, muito divertida. Conheci os novos professores e até que os achei simpáticos...

Espero que a vossa semana tenha sido tão boa como a minha!

 

Beijinhos


Domingo, 12 de Setembro de 2010

Novo visual!

Olá. Como já devem ter dado conta, renovei o visual do meu querido blog :D

Como as aulas estão a começar, achei que seria uma boa altura para lhe dar uma cara nova. Espero que vos agrade!

Quero agradecer à Ooorange pelo excelente trabalho que fez! Obrigada, querida (:

 

A propósito do começo das aulas, ainda não sei qual é o meu horário nem se este me permite actualizar o blog diariamente. Contudo, vou tentar postar sempre que estiver disponível (espero que muitas vezes).

Bem, e é isso.

Desejo a todas as leitoras do My Online Diary que tenham um bom regresso às aulas!!

 

 

Beijinhos

I'm just..: I'm ready!

Sábado, 11 de Setembro de 2010

Futebol Clube do Porto .vs. Sporting Clube de Braga

Foi um grande jogo!!

 

Não sei se viram, mas eu que acompanhei, posso dizer que foi um dos melhores jogos que vi até hoje. Houve grandes golos, momentos emocionantes nesta partida!

E claro que fiquei muito feliz por ter ganho o meu Porto, apesar de também ter grande admiração pelo Braga. Eles também têm grande qualidade!

Se tiveram a oportunidade de acompanhar o jogo em directo, suponho que concordam comigo.

 

E pronto, era só isto. Era só para gabar o meu clube, xD (Não levem isto a mal, okay?)

 

Beijinhos

I'm just..: On fire!

Publicado por ... às 23:36
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
Quarta-feira, 8 de Setembro de 2010

Tarde de Quarta-feira

Olá, queridas leitoras!

 

Hoje foi uma tarde sensacional. Como tinha dito, fui ao cinema com duas amigas minhas e, bem, foi super divertido! Uma delas, já não a via há 6 meses!!

 

Como foi a vossa tarde?

Espero que a tenham aproveitado devidamente, porque foi a última Quarta-feira de férias de Verão (nem sei se com este frio se pode considerar Verão, mas pronto).

 

Beijos e abraços para todas!

I'm just..:

Terça-feira, 7 de Setembro de 2010

(Mas que título é que eu hei-de dar a este post?)

Olá!!

Quanto ao título, façam de conta que ele não existe. Tal como dizia, aqui há dias, a Titih - http://kittysti.blogs.sapo.pt - para quem é blogger, a escolha do título para os post é sempre um problema!

...

 

Amanhã vou outra vez ao cinema, desta vez com duas amigas, uma das quais estava em Angola e veio passar férias, blá blá blá.

Não sei que filme vamos ver, estamos com certos problemas em decidir.

Mas vai ser mais uma tarde agradável :D

Espero que a vossa também seja!!

Até amanhã.

Beijos

 

 

 

P.S.: Devem estar a achar estranho eu não falar do jogo de hoje da Selecção... Pois. Só não falo porque o jogo foi uma vergonha e estou muito desiludida com a nossa equipa. Acho que eles podiam fazer bem melhor. Tal como me dizia a Catarina - http://tudosobredesportoblog.blogspot.com - num comentário, ""deviamos ter um seleccionador a sério, que impusesse algum tipo de rigor na forma de jogo"" (pus entre aspas e a negrito, porque são palavras dela, e não minhas). Se eles não acordam, podem já dizer adeus ao Euro 2012...

I'm just..:

Sábado, 4 de Setembro de 2010

Sábado :D

Olá!

 

Em relação ao vergonhoso jogo de ontem, fiquei um bocado desiludida com a nossa Selecção. Sinceramente, esperava bem melhor...

No entanto, não foi esse assunto que me trouxe aqui, hoje.

 

Tal como tinha dito, hoje ia ao cinema com os meus Melhores Amigos!

Foi uma tarde em cheio, como há já algum tempo não tinha. Foi só rir, rir, rir (e cantar e 'dançar' o "Obrigada, mano").

Foi fantástica, mesmo. E passada na melhor companhia <3

 

E a vossa tarde de Sábado, foi boa??

 

Beijos

I'm just..: Happy!

Quinta-feira, 2 de Setembro de 2010

O tempo voa!

Ai, estas férias passaram mesmo a voar! Parece que ainda ontem era Junho e estávamos todos na biblioteca da escola a jogar Singstar e a pensar no descanso, e agora já estamos em Setembro, a menos de 15 dias do regresso às aulas... Como é possível que o tempo passe tão rápido, quase sem darmos conta??

 

Sábado, vou ao cinema com os meus Melhores Amigos! Mais uma tarde cheia de diversão <3

Para mim, essa é a melhor parte da escola: poder estar com os meus amigos!

 

Vou vaguear um pouco aqui pela internet e depois para a caminha (...ver TV, xD)!

 

Ah, e amanhã não se esqueçam de torcer pela nossa Selecção, no primeiro jogo para o apuramento para o Euro 2012 (até estou para ver...)!

 

Até amanhã, meninas!

 

 

 

I'm just..: Incrédula!

.About me

..........

.Pesquisar neste blog

 

.Dezembro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
15

16
17
18
19
20
21
22

24
25
26
27
29

30


.Posts recentes

. Feliz 2013!!

. 3 anos!

. NATAL *-*

. FÉRIAS!!

. Muito estudo!

. OMG, I'm proud!

. 1 mês depois...

. Início do ano lectivo

. 11 de Setembro

. FRINGE

.Arquivos

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009